Sousa/PB -
cidade

Julgamento de Rescisória pelo TJPB poderá trazer Júlio César a Prefeitura de Aparecida

O pedido tem como objetivo rever a decisão anterior da justiça que tirou os direitos políticos do Prefeito Júlio César

Da Redação Repórter PB

15/07/2020 às 10:48

Tamanho da fonte

O Tribunal de Justiça da Paraíba deverá julgar nesta quinta-feira (16), o Termo Rescisório apresentado pelo prefeito afastado do Município de Aparecida, Júlio César.


O pedido tem como objetivo rever a decisão anterior da justiça que tirou os direitos políticos do Prefeito Júlio César.


Aliados políticos do Prefeito afastado em Aparecida andam esperançosos que o TJPB possa rever a decisão de janeiro, e poder voltar Júlio César a Prefeitura.


Entenda

Em 25 de janeiro de 2020, o vice-prefeito Valdemir chegou ao comando da Prefeitura após superar batalha judicial. O último fato se deu na quarta-feira (22) por meio de decisão monocrática proferida pelo juiz Aluízio Bezerra, do Tribunal de Justiça (TJPB), que julgou prejudicado um agravo de instrumento interposto pelo ex-prefeito Júlio César Queiroga de Araújo.


A decisão tornou sem efeito a liminar anteriormente concedida que suspendeu a posse do então vice-prefeito Valdemir Teixeira de Oliveira, no mês de junho do ano passado, em razão da perda do mandato do titular do cargo, por força de sentença por improbidade administrativa, transitada em julgado, por crime de nepotismo praticado na primeira gestão de Júlio César Queiroga de Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.