Sousa/PB -
política

Vereador João Neto detalha pontos do rompimento com o Prefeito de Aparecida; “Ele sabe o que aconteceu comigo nestes 45 dias”; Assista

O Edil disse que na primeira reunião com cinco vereadores com o novo Gestor, ficou entendido o seu projeto de pré-candidato a Prefeito, enquanto a “dele não tinha ficado definida até aquele momento”

Da Redação Repórter PB

19/03/2020 às 13:55

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

João Neto, Vereador do Município de Aparecida no Sertão da Paraíba resolveu revelar as razões que levaram ao seu rompimento político em menos de 40 dias com no novo Gestor Valdemir Oliveira.

O Edil disse que na primeira reunião com cinco vereadores com o novo Gestor, ficou entendido o seu projeto de pré-candidato a Prefeito, enquanto a “dele não tinha ficado definida até aquele momento”.

- Antes dele me oferecer qualquer situação, eu perguntei qual seria a dele. Ele disse que toda e qualquer decisão política pra uma pré-candidatura seria tomada dentro de uma pesquisa popular ouvindo a população de Aparecida, lembrou.

LEIA MAIS - Vereador expõe por quer rompeu com o Prefeito, e diz que seu governo é formado por ricos em Aparecida; Vídeo

João Neto frisou que o pacto praticamente foi quebrado, quando no final de semana passada, o Prefeito Valdemir convocava seus aliados para um ato de filiação ao seu partido, ao tempo que confirmava sua pré-candidatura a reeleição.

- As promessas feitas não foram nenhuma compridas com o Vereador João Neto. A população precisa saber do por quer do rompimento do Vereador João Neto. Rompi por isso: tenho a minha pré-candidatura, e hoje estou migrando para o PL, e estarei de braços aberto para negociar com qualquer partido político, completou.

Assista a entrevista completa, oportunidade que João Neto continua a fazer críticas ao Prefeito Valdemir, e relata que poderá fazer aliança com o ex-prefeito Júlio César. “Nunca foi inimigo dele. Sempre me comportei como adversário Político. O Vereador João Neto não leva mágoa nenhuma quando se trata de política.

Assista aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.