Sousa/PB -
aliados

Quebra de confiança leva rompimento político entre o prefeito de Aparecida e o Vereador João Neto

Revelações de fontes que o Vereador, João Neto mantém sua pré-candidatura a Prefeito pelas Oposições de Aparecida, que teria aberto diálogo com aliados do ex-prefeito Júlio César

Da Redação Repórter PB

16/03/2020 às 13:33

Tamanho da fonte

Durante evento político neste final de semana no Município de Aparecida, o prefeito, Valdemir Oliveira anunciou que estava rompido politicamente com o Vereador, João Neto, e justificou que “não vou a ceder à chantagem”.

O Problema entre João Neto e Valdemir aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores da sexta-feira passada quando o Edil não compareceu para votar projetos encaminhados pelo executivo municipal.

Justificando ausência, o Vereador disse que teve que se deslocar até ao Assentamento Sarapó para medicar seu Gado, e como seu veículo estava com problema mecânico, não havia possibilidade de chegar a tempo na sessão, mas para tanto comunicou sua ausência ao Presidente do Legislativo.

Em entrevista à Imprensa, o Prefeito Valdemir disse que perdeu a confiança com o Vereador, João Neto, portanto não havia mais clima de continuarem aliados, e resolveu publicar seu afastamento político do Edil.

Revelações de fontes que o Vereador, João Neto mantém sua pré-candidatura a Prefeito pelas Oposições de Aparecida, que teria aberto diálogo com aliados do ex-prefeito Júlio César.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.