Sousa/PB -
voto de aplauso

Vereadores de Aparecida entregam Voto de Aplauso a Deputada Pollyanna Dutra

A propositura foi dos Vereadores: Didi de Pires, e Chico da Aba, acatada pelos demais Pares do Legislativo Aparecidense

Da Redação Repórter PB

13/05/2019 às 09:09

Tamanho da fonte



Em recente sessão realizada, a Câmara de Vereadores do Município de Aparecida no Sertão da Paraíba, aprovou por unanimidade, “Voto de Aplauso” à Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB) pelo excelente desempenho e trabalho já realizando na Assembleia Legislativa da Paraíba nestes primeiros meses em defesa da população do Município.




A propositura foi dos Vereadores: Didi de Pires, e Chico da Aba, acatada pelos demais Pares do Legislativo Aparecidense.




Durante a ocasião da realização da audiência do Orçamento Democrático no sábado (11) ocorrida na Cidade de Pombal com a presença do Governador João Azevedo, a comitiva de Aparecida, formada pelos Vereadores: Didi de Pires, Chico da Aba, a suplente de Vereadora, Valdete de João Barra, e o pré-candidato a Prefeito pelas oposições, Advogado, Danilo Vieira estiveram no evento.





Na ocasião, a Deputada Estadual, Pollyanna Dutra recebeu a comenda com o “Voto de Aplauso” outorgada pela Câmara de Vereadores das mãos dos Edis: Didi de Pires, Chico da Aba, da suplente de Vereadora Valdete, e do advogado, Dr. Danilo Vieira.


A Deputada ficou muito lisonjeada pela honraria, ao tempo que reafirmou seu compromisso de redobrar suas forças para lutar pelo desenvolvimento do Município de Aparecida, horando sempre o voto de confiança recebido da população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.