Viva Maria propõe pausa para recuperar as energias após as eleições
Dedicamos essa edição de hoje às pessoas que ainda por força da rebordosa das eleições 2026 estão tentando se livrar dos sintomas inevitáveis da ressaca cívica que fez com que alguns tomassem um porre de felicidade diante do resultado da apuração dos votos e outros afogassem a frustração da derrota de seu candidato com algumas doses extras de álcool.

Cá pra nós, pouco importa a altitude da qual você mergulhou de cabeça nas passeatas, carreatas e comícios, o fato é que passada a ansiedade e a tensão pós-apuração dos votos, o mal estar é quase sempre é inevitável!
E numa tentativa de conseguirmos driblar o cansaço e o torpor que, da euforia à depressão nos paralisa, vamos conversar com a nossa amiga, escritora e jornalista Sonia Hirsch que, além de ser uma fonte de sabedoria sobre alimentação e saúde, vai nos ajudar a recuperar a energia vital perdida! Diga lá,minha amiga! Aonde é que fica a chave da usina energética que é capaz de reabilitar nossa força, raça e fé!?
9:16
Deseja ler o conteúdo completo na íntegra?
Acesse a matéria original diretamente na fonte parceira: Rádio Agência.