Sousa/PB -
posse

Vereadora Luzia Andrade é a presidenta do Poder Legislativo de Vieirópolis para o biênio 2019/2020

A vereadora Luzia Andrade de Oliveira do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) eleita em 2017, é a nova presidenta da Câmara

Da Redação Repórter PB

07/01/2019 às 10:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A vereadora Luzia Andrade de Oliveira do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) eleita em 2017, é a nova presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis para o biênio 2019/2020. A parlamentar municipal Luzia Andrade passa a ser a primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara Municipal de Vieirópolis, quebrando deste modo, paradigmas e preconceitos da política tradicional.


A vereadora Luzia Oliveira tem um passado de lutas. Nas eleições de 2012, foi eleita com 220 votos (5,17% dos votos válidos). No pleito de 2016 foi reeleita com 259 votos (6,15% dos votos válidos). Tem uma larga folha de serviços prestados na área da saúde. Sua vitória como presidenta da Câmara Municipal é fruto e reconhecimento pelo seu trabalho levado a sério nas diversas legislaturas.


A vereadora Luzia Andrade de Oliveira, tem pautado a sua trajetória na Câmara Municipal de Vieirópolis com ética, honestidade, honradez, competência, espirito público e na defesa de políticas públicas, na assistência aos menos favorecidos e na defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).


A vereadora Luzia Andrade de Oliveira tem como base eleitoral a Comunidade de Umburana. Tem uma larga folha de serviços prestados ao povo vieiropolense na área da saúde. É servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Vieirópolis na qual exerce a função de técnica de enfermagem na Unidade Básica de Saúde (UBS), da Comunidade de Umburana. Aluna do curso de Bacharelado em Enfermagem da Faculdade Santa Maria (FSM) em Cajazeiras. É prima do líder político, ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira de Oliveira.


Desafios não faltarão à nobre vereadora e aos demais membros da Câmara, porém esperamos que esta seja uma gestão marcada por grandes trabalhos e projetos realizados em conjunto com o Poder Executivo num ambiente de muita paz e harmonia.


A vereadora, Luzia Andrade, afirmou que tem como objetivo exercer o mandato de presidenta, na plenitude das suas atribuições, ou seja, debatendo, propondo, fiscalizando a aplicação das leis e dos recursos públicos. “Defender políticas públicas voltadas para todos áreas importantes como a saúde, educação e desenvolvimento social”, assegura a vereadora Luzia Andrade de Oliveira.

 

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.