O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB) acompanhou o Governador, João Azevedo nesta quinta-feira (09) durante agenda oficial em Campina Grande.

Na ocasião, João Azevedo oficializou a instalação da Vice-Governadoria, no Escritório da Representação Institucional. 

O gestor Estadual também assinou convênios para apoio aos eventos do 25º Encontro para a Consciência Cristã, que acontece entre 16 e 21 de fevereiro, e para a 26ª edição do Crescer - Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X, que será realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro na Rainha da Borborema.

Deputado Inácio, com atuação na Rainha da Borborema, ressaltou a importância das ações governamentais para o crescimento regional, e lembrou que “Campina Grande tem cada vez mais espaço na Gestão de mais trabalha para o Estado, Governador, João Azevedo”.