Sousa/PB -
Lamentável

Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão morre em decorrência da Covid; ALPB lamenta o falecimento

Jorge Luiz tinha 43 anos e foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

Da Redação Repórter PB

01/04/2021 às 07:52

Imagem

Tamanho da fonte

Na noite dessa quarta-feira (31), o gestor do município de Pitimbu, Jorge Luiz, conhecido como Jorge do Povão morreu em decorrência da Covid-19.


O prefeito estava internado desde o último dia 28 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Jorge Luiz tinha 43 anos e foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento de Jorge do Povão

“Infelizmente a Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível. Fica o reconhecimento de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa para esse jovem líder do Litoral Sul paraibano”, destacou Adriano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.