Sousa/PB -
Reconhecimento

Assembleia aprova Voto de Aplausos ao presidente da Caixa pela inauguração do Estacionamento e do Centro de Convivência

O estacionamento tem a capacidade para 40 veículos

Da Redação Repórter PB

20/06/2018 às 13:28

Imagem Caixa dos Advogados

Caixa dos Advogados ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, Voto de Aplausos ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), Carlos Fábio, pela inauguração do Estacionamento e do Centro de Convivência para advogados no Centro de João Pessoa. A propositura foi apresentada pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

O parlamentar destacou a importância do espaço para os advogados, principalmente, os que se deslocam do interior do Estado para audiência e acompanhamento de processos em João Pessoa. “A obra foi muito bem executada e serve de aponto de apoio para os juristas e ainda oferece uma série de serviços que só valorizam a advocacia”, disse.

O estacionamento tem a capacidade para 40 veículos e é totalmente gratuito para os associados, beneficiando os usuários não só pelo espaço para deixar os veículos, mas também pelo serviço de Van que leva o advogado do local para os fóruns e tribunais da cidade, o que contribui para a mobilidade dos profissionais.

Já o Centro de Convivência conta com ilhas de trabalho, serviços de manicure e engraxate, todos ofertados diariamente e de maneira gratuita. Também serve como ponto de apoio para os advogados que vêm do interior, que podem deixar seus carros e pertences e depois seguir para audiências.

Carlos Fábio agradeceu o reconhecimento da ação que foi realizada para Caixa dos Advogados. “Ficamos muito felizes com esse Voto de Aplausos, pois é o reconhecimento por uma ação que visa a valorização e a prestação de serviços à advocacia”, destacou.

Serviço – O espaço fica localizado Rua Matteo Zacara, s/n. Jaguaribe. Para utilizar o estacionamento e o centro de vivência, os advogados precisam se cadastrar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.