Sousa/PB -
Creci-pb

Conselheiros elegem e empossam nova diretoria do Creci-PB para o triênio 2019/2021

Já o Conselho Fiscal passa a ser composto pelos membros efetivos Jair Duarte (coordenador)

Da Redação Repórter PB

25/05/2018 às 19:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os 27 conselheiros titulares integrantes da Chapa Unidos pelo Trabalho, aclamada pelos corretores de imóveis no último dia 10 quando da eleição para a nova composição do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba para o triênio 2019/2021, escolheram em sessão plenária especial na tarde desta sexta-feira a nova diretoria do Órgão, Conselho Fiscal e representantes junto ao Cofeci.

O atual presidente Rômulo Soares, que foi reconduzido ao cargo por unanimidade, terá como 1° vice-presidente Lamarck Leitão, 2° vice-presidente Marcos Rodrigues, diretor-secretário Fabiano Cabral, 2° secretário Josemar Nóbrega, diretor-tesoureiro Flávio Gameiro e 2ª tesoureira Carla Bezerra.

Já o Conselho Fiscal passa a ser composto pelos membros efetivos Jair Duarte (coordenador), Rui Lins e Augusto Seixas, que terão como suplentes Alessandro Velloso, Geison Araújo e Alexandre Medeiros. O Creci-PB terá como conselheiros efetivos junto ao Cofeci Edson Medeiros e Ubirajara Marques, e suplentes Assis Cordeiro e Glauco Morais.

Respeitabilidade consolidada

Ao agradecer a todos, o presidente Rômulo Soares destacou o percentual de 77% de aprovação à atual gestão demonstrada pela categoria na última eleição e falou da respeitabilidade consolidada pelo Creci-PB junto a instituições hoje parceiras como o Ministério Público e Judiciário. Ele concluiu, lembrando que independente de cargos, todos que o integram o grupo serão convocados a contribuir de diferentes formas em torno de um mesmo objetivo comum.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.