Presidente

Gervásio visita Centro de Saúde e destaca ritmo acelerado das obras

Gervásio ainda ressaltou a importância da lei, de autoria da Mesa Diretora da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, visitou, nesta terça-feira (15), as obras do Centro de Saúde do Poder Legislativo. Na ocasião, Gervásio destacou o ritmo acelerado das obras e as melhorias do novo equipamento para os servidores da Casa de Epitácio Pessoa.

O chefe do Poder Legislativo afirmou que a unidade ampliará o acesso dos servidores aos serviços de saúde já oferecidos pela Casa de Epitácio Pessoa. “O novo Centro de Saúde vai proporcionar melhores condições aos servidores. Para se ter ideia , a unidade terá três consultórios odontológicos, um centro de cardiologia, além do setor de psicologia e o do clube Alvorecer, que realiza um trabalho com idosos”, destacou.

Gervásio ainda ressaltou a importância da lei, de autoria da Mesa Diretora da Assembleia, que homenageia o deputado Rômulo Gouveia, falecido no último domingo (13). “Muito nos honra poder prestar essa homenagem ao deputado Rômulo Gouveia, um homem que sempre teve uma relação muito boa com servidores e com os parlamentares”, pontuou o presidente da Assembleia.

A diretora do Departamento de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa, Dayse Queiroga, ressaltou que o Centro de Saúde da Casa legislativa proporcionará mais condições de atendimento aos servidores. “O novo Centro de Saúde vai unir todos os setores, médico e de assistência social, humanizando ainda mais o atendimento prestado aos servidores”, afirmou.

Entre as especialidades oferecidas pelo novo Centro de Saúde da Assembleia, estão cardiologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, odontologia e fonoaudiologia.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques