Sousa/PB -
Sousa

Mikika Leitão profetiza em Sousa: “Tyrone Governador, Gilbertão Prefeito”, e completa: “Não podemos trocar Gilbertão por qualquer outro”; Ouça

Mikika sustentou sua fala confirmando que ele pensa no futuro, ver longe, enxerga perspectiva

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

25/07/2022 às 16:26

Imagem Prefeito Fábio Tyrone, ao lado do Vereador Mikika Leitão

Prefeito Fábio Tyrone, ao lado do Vereador Mikika Leitão ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A Vaqueja no Haras Cartaxo no final de semana, sem sobra de dúvida foi também palco para importantes políticos do Estado da Paraíba que vieram prestigiar o evento do Parque Genésio Cartaxo.

Entre tantos, o Vereador Pessoense, Mikika Leitão, presidente municipal do MDB em João Pessoa, pré-candidato a Deputado Federal.

Mikika disse que se sentia em casa. Sousa é a sua Terra Natal. Sua Identicidade é sousense, portanto, estava muito honrando ao lado dos seus conterrâneos.

Em meio as rodas de conversas, Mikika esteve com o Prefeito Fábio Tyrone, e o Empresário, Médico, e pré-candidato a Prefeito de Sousa, Dr. Gilberto Gomes Sarmento, sobre o ouvido, e olhar atendo do Deputado Estadual, Lindolfo Pires. 

Em determinando momento, o Vereador Mikika passou a elogiar a Gestão do Prefeito Tyrone, falando das ações que são atualmente reconhecidas estadualmente, e não perdeu a oportunidade para deixar registrado o que Mikika considerou uma profecia: “em um tempo muito breve, veremos Tyrone Governador da Paraíba, e Gilbertão Prefeito de Sousa”.

A defesa de Mikika em nome do médico Gilberto Gomes Sarmento para Prefeito logo soou positivamente ao meio ao Grupo de amigos, e empresários que também se faziam presentes naquele momento no Camarote Vip do Parque de Vaqueja Genésio Cartaxo. 

Mikika explicou que quando ele em tempos atras lançou Veneziano como candidato ao Governo do Estado diziam que ele era “doido”.

- Veneziano hoje está aí na pré-campanha. Eu sempre fui fã, e amigo de Gilbertão. Tenho ele como grande administrador. Não adianta ser só amigo. Tenho que defender quem administra, disse Mikika.

Com relação a Fábio Tyrone ser governador da Paraíba, Mikika lembrou que tem uma “vida” com ele de carinho, e amor.

- Antes mesmo dele (Tyrone) pensar em ser político, eu já era amigo dele. Então hoje ele é político em Sousa, um grande Gestor. Sousa hoje é bonita, é linda. Fábio hoje para Sousa é um Antônio Mariz. E tenho um carinho por ele extraordinário. Eu disse a ele: ‘Fabio, eu tenho um sonho, depois de Veneziano, o Governador da Paraíba vai ser você’. 

Mikika sustentou sua fala confirmando que ele pensa no futuro, ver longe, enxerga perspectiva, e carimbou: “Eu penso grande, Veneziano Governador, e depois o nosso Prefeito Tyrone, e Gilbertão, meu amigo, um grande Administrador vai ser Prefeito de Sousa. Pode ter certeza. Quem está dizendo sou eu”.

Em conversa com esse Colunista, Mikika aproveitou o ensejo para “rasgar elogios” ao médico Dr. Gilbertão, dizendo que: “é um cara honesto, integro, um cara do bem. É um administrador de mãos cheias. Nós não podemos trocar um administrador como Gilbertão por qualquer outro. O voto é uma responsabilidade maior do mundo.  Você não pode jogar seu voto fora. Com seu voto você pode ajudar ou prejudicar Sousa. Votando em Gilbertão você ajuda Sousa. Você votar no outro para prejudicar Sousa? Gilbertão é um administrador de mãos cheias. Gilbertão é o cara”, sustentou.

Tenho Dito

Pereira Jr.

Ouça a entrevista completa aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.