Sousa/PB -
arrocho!

João Azevedo se irrita com insinuação: “Poderá haver surpresa”

É clara a disputa pelos adversários do Governador, João Azevedo para que Lula não suba no palanque do PSB no Estado

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

14/07/2022 às 11:58

Imagem João disse que já aconteceu chapa foi para conversão sem formar, porém, não seria seu caso, que deverá chegar completa nas convenções

João disse que já aconteceu chapa foi para conversão sem formar, porém, não seria seu caso, que deverá chegar completa nas convenções ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Durante entrevista nesta quinta-feira (14), o Governador, João Azevedo demostrou extremante desconfortado quando o assunto é: apoio do PT na Paraíba.

É clara a disputa pelos adversários do Governador, João Azevedo para que Lula não suba no palanque do PSB no Estado.

Em resposta a isso, João Azevedo abriu o verbo, visivelmente desconfortado com as insinuações:

- Lula terá como companheiro de chapa o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSB, o meu partido. Alguém acha, de bom senso, que não haverá a possibilidade de estarmos juntos no palanque? Isso é claro, é coisa tão pequena, mas aqui se insiste nessa coisa de exclusividade. Lula pode ter 5 palanques na Paraíba e o que nós queremos é agregar. Essa luta insana para dizer que é o exclusivo não vai acontecer de minha parte, não vou escolher outro candidato por conveniência “Lula terá como companheiro de chapa o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSB, o meu partido. Alguém acha, de bom senso, que não haverá a possibilidade de estarmos juntos no palanque? Isso é claro, é coisa tão pequena, mas aqui se insiste nessa coisa de exclusividade. Lula pode ter 5 palanques na Paraíba e o que nós queremos é agregar. Essa luta insana para dizer que é o exclusivo não vai acontecer de minha parte, não vou escolher outro candidato por conveniência.

Finalizando, João Azevedo deixou escapar que poderá haver surpresa na formação de sua chapa majoritária, e fazendo analogia ao futebol, completou: “assim como acontece no futebol”.

João disse que já aconteceu chapa foi para conversão sem formar, porém, não seria seu caso, que deverá chegar completa nas convenções, e até com surpresas.

É fato que estão fazendo pressão muito forte em cima do Governador João Azevedo para anuncio desta chapa, mas o chefe do executivo estadual falou que há tempo para tudo, e sobre a formação dela, resumiu: “Poderá haver surpresas? sempre pode. Na política parece futebol, todo mundo tenha torcida, pode ser que seja alguém que não se espera”.

Vamos aguardar, que o tic tac do relógio da eleição não pára. 

Tenho dito

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.