Sousa/PB -
vou, ou não vou!

A Paciência de Tyrone quase esgotada com a Vereadora Lana Dantas

Entretanto, esses posicionamentos sempre terão repercussões políticas

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

07/05/2022 às 18:31

Imagem Vereadora Lana Dantas ao lado do Prefeito Tyrone no Gabinete da Prefeitura

Vereadora Lana Dantas ao lado do Prefeito Tyrone no Gabinete da Prefeitura ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A pré-candidatura da vereadora Sousense, Lana Dantas (Rede) à Deputada Federal lançada no começo do mês por seu partido poderá implodir sua aliança de vez com o Prefeito de Sousa.

Lana já vem na corda bamba com o Gestor Municipal Fábio Tyrone há muito tempo, desde do momento que surgiu a informação que a Edil deveria sair candidata a Deputada Estadual, contrariando o pedido do Prefeito que de forma publica pediu seus aliados para seguirem seus candidatos, quer a deputado estadual, e Federal nestas eleições de 2022.

Relembrado a fala do Prefeito Tyrone durante uma coletiva de imprensa, ele assim se expressou sobre o desejo de sua aliada a querer ser candidata a Deputada Estadual.

- Então, se a vereadora (Lana Dantas) que ser candidata que bom, desejo a ela boa sorte. Ela nem começou um mandato já quer outro no meio? Tudo bem. É simples. A vereadora entregue o cargo que indicou para casa de Sousa. A vereadora é independente, não tem líder, não tem chefe, entregue o cargo. Saia do grupo, feche a porta e leve as malas. Repito, siga o seu caminho. Eu desejo boa sorte e felicidades.

O posicionamento do Prefeito Tyrone naquele instante levou a Vereadora Lana Dantas a recuar de forma pública, mas agora a Imprensa sertaneja voltou novamente a divulgar a noticia que a Edil sousense teria sido mais uma vez inquirida pelo seu partido a colocar seu nome para disputar uma vaga para federal, nada mais do que justo para agremiação da Parlamentar Mirim.

Entretanto, esses posicionamentos sempre terão repercussões políticas. Será que agora Lana vai atender o pedido do Prefeito Tyrone? “A vereadora é independente, não tem líder, não tem chefe, entregue o cargo. Saia do grupo, feche a porta e leve as malas. Repito, siga o seu caminho. Eu desejo boa sorte e felicidades”.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta história. Lana pelo que mostra a sua trajetória na política já recuou algumas vezes de decisões pretéritas, desta feita vai arregar, ou deixar o governo que por sinal tem muitos suplentes de vereadores fora da Gestão, sem encontrarem vagas para participar da administração, mas com a liberação dos cargos indicados por Lana no Governo Municipal para se dedicar a sua pré-campanha de federal, alguns suplentes de Vereadores possam ser lembrados em fim.

Fontes no núcleo duro do Governo Municipal revelam que a paciência de Tyrone está quase esgotando com a dubiedade da Vereadora Lana, que por enquanto ainda permanece na bancada governista, e usufruindo da mesa do Rei. 

A fila anda!


Tendo Dito
Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, comunicador, apresentador, articulista, e analista politico 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.