Sousa/PB -
São Francisco

Micilene, Roberlange, e Paulo Silveira decidem enfrentar o ex-prefeito de São Francisco e fecham dobradinha com Mecinho e Lindolfo

Em conversa com o Portal REPORTERPB, Micilene Vieira Dantas disse que se sentiu desprestigiada no Grupo com a falta de atenção do ex-prefeito Bosco Filho

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

03/05/2022 às 09:36

Imagem Roberlange, Mecinho, Licero Lucena, Micilene, e Paulo Silveira

Roberlange, Mecinho, Licero Lucena, Micilene, e Paulo Silveira ‧ Foto: Reporterpb

Tamanho da fonte

Neste final de semana, a ex-secretária de Ação Social do Município de São Francisco, Micilene Vieira Dantas Silveira, o ex-secretário de Esporte, Roberlange Casimiro da Silveira, e o ex-chefe de Gabinete, Paulo Silveira, anunciaram apoio a pré-candidatura a Deputado Federal, Mercinho Lucena (PP).

O encontrou aconteceu na residência do Professor Chiquinho Cicupira na Cidade de Sousa pela ocasião da vinda do Prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena no dia do trabalhador.

Os ex-aliados do ex-prefeito, João Bosco Filho, revelaram que decidiram votar também com Lindolfo Pires para Deputado Estadual, e agora, fecharam para Federal, Mercinho Lucena.

Em conversa com o Portal REPORTERPB, Micilene Vieira Dantas disse que se sentiu desprestigiada no Grupo com a falta de atenção do ex-prefeito Bosco Filho, e com seu cunhado, Deputado Estadual, Júnior Araújo.

- Falemos para resolver um problema de ordem pessoal com Lindolfo, e foi na hora. Por isso, vamos votar com ele, e fechamos agora com Mercinho Lucena essa dobradinha em São Francisco, diz Micilene justificando a decisão.

É claro que essa atitude de Micilene, juntamente com seu Esposo, Roberlange, e o ex-chefe de Gabinete, Paulo Silveira terá desdobramento na campanha eleitoral municipal futura.

Em recente declaração ao Portal REPORTERPB, o ex-prefeito, Dr. Bosco Filho disse em letras garrafais: “Os meus amigos, e meus companheiros de caminhada quem não seguirem meus candidatos não podem ser considerados meus aliados”, pontuou o ex-prefeito sem querer mais entrar em detalhes sobre o assunto.

Em outra oportunidade, durante entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio, Dr. Bosco Filho se auto anunciou como pré-candidato a Prefeito em 2024, e que agora está sabendo que são seus verdadeiros aliados, e amigos.

Em São Francisco, Dr. Bosco Filho tem seu cunhado, Júnior Araújo como candidato a deputado Estadual a reeleição. Com relação a Federal, ainda não está definido publicamente. Na campanha passada, o Grupo de Joãozinho votou com Pedro Cunha Lima para Federal. Hoje Pedro é pré-candidato a Governador pelas oposições da Paraíba.

Fontes revelaram que há pessoas fazendo costura política para que a ex-secretária de Ação Social do Governo Joãozinho, juntamente com seu Esposo, o ex-Secretário de Esporte, Roberlange, e do ex-chefe de Gabinete, Paulo Silveira se aliem politicamente com o Prefeito, Geroncio Júnior, há exemplo do que aconteceu com o Vereador, Deca Miguel recentemente. 

Tenho Dito

Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, comunicador, apresentador, articulista, e analista politico 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.