Sousa/PB -

Lucas diz que foi “Faik” briga política com Zé de Pedrinho; e que o assunto trata-se de insubordinação de servidor em Marizópolis

Ainda de acordo com Lucas, como esse Cidadão é próximo politicamente ao ex-prefeito Zé de Pedrinho, espalharam pelas ruas “Faik News”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/06/2021 às 22:33

Tamanho da fonte

Lucas Braga, Prefeito do Município de Marizópolis em contato com o Portal REPORTERPB, “negou” estremecimento, ou rompimento político com seu principal aliado, o ex-prefeito Zé de Pedrinho naquela Cidade.


Relatando fatos narrados por fontes repassadas ao REPORTERPB sobre o “racha político” entre as lideranças, Lucas confirmou apenas que houve um “entrevero” administrativo, “isso natural em qualquer gestão” com um “apadrinhado” do ex-prefeito Zé de Pedrinho pelo fato do funcionário da Educação não ter correspondido com a qualidade dos serviços naquela pasta, a ele atribuídos.


Como Executivo, Braga fez valer as condições impostas pela administração pública, e teria exigido que esse servidor pudesse exercer as funções determinadas, as quais teriam sido questionadas pelo funcionário, e foi preciso, Lucas pedir o seu afastamento da função, por insubordinação.


Ainda de acordo com Lucas, como esse Cidadão é próximo politicamente ao ex-prefeito Zé de Pedrinho, espalharam pelas ruas “Faik News” diante do acontecimento que ocorrera “rompimento político” com o ex-prefeito, “o que não é verdade”, assegurou o atual Gestor.


Lucas disse que na tarde e noite da quarta-feira (16), conversou demoradamente por aplicativo de celular com Zé de Pedrinho a respeito do desconforto administrativo, e que tudo fora esclarecido, superado, sem nenhum arranhão político. “Todo dia eu converso com Zé de Pedrinho. Engana-se quem pensar ao contrário. Sempre o respeitei, e continuarei respeitar a liderança Zé de Pedrinho. Portanto, concluo afirmando que não houve nenhum problema entre eu, com meu amigo, ex-prefeito Zé de Pedrinho. O assunto não passa de Faik News”, concluiu.


Foi superado;


Tenho dito


Pereira Jr.

Editor responsável pelo Portal REPORTERPB, Radialista, Apresentador, Analista Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.