Sousa/PB -

“Não disputo a eleição de 2022; os nomes são: Dalton e André”, confirma Leonardo Gadelha; Assista

Tratou o assunto muito direto, disse que não anseia o mandato neste momento, é defensor da alternância de poder, da constituição de novas lideranças

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/05/2021 às 10:33

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC) participou direto de Brasília nesta quarta-feira (12) do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM em Sousa.


Durante sua fala aos apresentadores, Pereira Jr, & Dinha, ele confessou que não deverá disputar a eleição em 2022.


Tratou o assunto muito direto, disse que não anseia o mandato neste momento, é defensor da alternância de poder, da constituição de novas lideranças, ideias novas para arejar a cena política.


- Eu acho que isso vai ser possível se a gente apresentar outras candidaturas. Vou estar sempre à disposição dos sousenses. Posso me resguardar para outras missões no futuro. Vou estar próximo a política. Quero ser útil. Quero que as pessoas contem comigo. Vou empreender na cidade de Sousa. Teremos novidades muito em breve, completou.


Leonardo reafirmou que há uma maior possibilidade neste momento para que ele não dispute nenhum cargo eletivo, e adiantou:


- Eu reitero que não me afasto da atividade política. Quero continuar sendo uma válvula de escape nos anseios mais legítimos da nossa população, emendou.
O sousense defende no entanto o nome do seu tio, Dalton Gadelha para Federal, e do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha para Estadual em 2022.


O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM em Sousa vai ao ar de segunda a sexta – das 17h/18h – apresentação de Pereira Jr, & Dinha – transmissão ao vido pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv  - www.youtube.com/tvreporterpb  - www.facebook.com/reporterdaparaiba



Por Pereira Jr.
Analista/Articular político/ editor do reporterpb

Assista Vídeo

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.