Sousa/PB -

O Vice- Prefeito de Sousa no comando do MDB no Município é possível?

Legenda ligada a base do Governador João Azevedo, hoje em Sousa o Partido está à deriva sem uma liderança certa para dirigir seu rumo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/05/2021 às 10:25

Tamanho da fonte

O Empresário Zenildo Oliveira, atual vice-prefeito do Município de Sousa poderá comandar o MDB no âmbito municipal, e quiçá, até se filiar ao partido mais adiante.

Legenda ligada a base do Governador João Azevedo, hoje em Sousa o Partido está à deriva sem uma liderança certa para dirigir seu rumo.


A possibilidade surgiu com uma reaproximação, meia que remota após sumiço do senador do convívio político da cidade, Veneziano Vital do Rêgo, presidente da legenda na Paraíba com o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.


Zenildo que tem relações próximas com a Família Rêgo foi sondado para comandar o velho MPB de guerra no Município de Sousa.


Por enquanto existe mesmo especulação sobre o assunto, nada de concreto. Zenildo é filiado ao PTB, e conseguiu eleger na eleição de 2020, seis vereadores pela Legenda.


Só para apimentar ainda mais esse negócio, o MDB ainda tem em seus quadros de filiados, o ex-prefeito, André Gadelha.


É possível Zenildo assumir o comando do MDB em Sousa? Claro que sim. O partido estar à deriva, e seria uma boa ponte para Veneziano fazer as pazes com o Prefeito de Sousa, afastados desde o episódio Miriam Gadelha.


Por Pereira Jr.

Analista, Articulista político, editor do Portal REPOTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.