Dr. Pepé, seus amigos não te esquecerão; sua história se eternizará entre nós; Descanse em paz!

Um grande amigo, parceiro, homem respeitado, Pai exemplar, profissional da maior competência




Toda Equipe do Portal REPORTERPB está muito abalada com a notícia do falecimento de Dr. Péricles Rodrigues Neves, Dr. Pepe, aos 70 anos, vítima de Covid-19 na manhã desta quarta-feira (16) de dezembro de 2020.



Um grande amigo, parceiro, homem respeitado, pai exemplar, e profissional da maior competência.




Que Deus o receba na glória! Que sua família seja confortada neste momento de dor. Para nós seus amigos, restará o grande vazio com a saudade imensa. A Dona Lourdinha, sua esposa amada, nossos sentimentos mais profundo do coração. Os Filhos, resta dizer: “orgulhem-se do Pai que vocês tiveram”.
Seu legado ficará aqui. Sua Clínica de sorte será sempre uma referência para todos nós.



Tive o prazer como profissional de fazer uma grande entrevista no Programa PONTO & VÍRGULA do Portal TVRPB. Acredito, a última dele no mês de setembro de 2020. Ele orgulhoso falou de sua Filha, Dra. Marcelli Neves que no Quadro “POR QUÊ” disse que deixaria seu legado para sua Filha, Dra. Marcelle, a quem a chamou de muito “compente” na sua profissão.



Dr. Pepe, obrigado por nestes anos todos o Senhor ter deixado o prazer de eu desfrutar de sua amizade sincera.



Infelizmente, esse Pandemônio da Covid-19 levou esse profissional descente do nosso convívio diário. Que tristeza!




Muito obrigado por tudo. Sentirei muita saudade do Senhor. Do café, das nossas conversas, o bate-papo e fofocas dos bastidores da política Sousense, tanto que o Senhor gostava de falar, todavia que nos encontrávamos, muitas vezes no seu local de trabalho, mas o Senhor sempre dava um jeito, um tempo para a nossa conversa.



Meu último contato que teve com o Senhor Dr. Pepé foi no dia 15 de novembro, dia da eleição pelo aplicativo Whatsaap, onde eu passava um áudio, pergutando se o senhor estava acometido de Covid-19, por que as notícias circulavam a seu respeito, e eu preocupado, quis saber, e desejava então recuperação.




O Senhor riu, brincou comigo, e me disse que há 40 anos não tirava férias, ficaria 15 dias de férias, mas voltaria ao seu trabalho o quanto antes. Que pena, Dr. Pepé!! Gostaria tanto de ver o senhor novamente atendendo em sua Clínica. Esse inimigo feroz não permitiu.



A família, meus sinceros pêsames, sentimentos mais profundo de minha alma. Termino quase sem condições de digitar. Mas encontrei forças para dizer: “DR. PEPÉ, O SENHOR FOI UM GRANDE HOMEM. OBRIGADO POR TUDO”.


Descanse em Paz meu velho, e querido amigo! Saudade eterna.



Seus Amigos!




Pereira Jr & Dinha

 

 

Destaques