Sousa/PB -

PT apresenta documentos a Justiça eleitoral apontando nulidade na homologação da convenção que anuncia RC candidato a Prefeito de JP

Consta no documento entregue na Justiça Eleitoral que o diretório do PSB estava sem validade desde do dia 10 de setembro de 2020

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

02/10/2020 às 20:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Partido dos Trabalhadores na Capital, conseguiu um “cartucho” para contra-atacar o PSB do ex-governador, Ricardo Coutinho, candidato a Prefeito de João Pessoa.

O Diretório Municipal do PT, apresentou questionamento junto a Justiça Eleitoral, em relação a validade da convenção do PSB que proclamou a candidatura de RC a Prefeito.

Consta no documento entregue na Justiça Eleitoral que o diretório do PSB estava sem validade desde do dia 10 de setembro de 2020, porém 06 dias antes da convenção que homologou Ricardo candidato a Prefeito.

Os documentos foram oferecidos pelo Diretório do PT, durante manifestação em resposta ao Juiz da 64ª ZE, Dr. Fábio Leandro Alencar Cunha que teria provocado o Partido do Trabalhadores que homologou os nomes do Deputado Estadual, Anísio Maia, e do Empresário, Percival Henrique, candidatos a prefeito e vice.

O Diretório do PT Nacional ingressou com o pedido de anulação do registro de candidatura de Anísio Maia a Prefeito, após se manifestar a favor da candidatura a prefeito de Ricardo Coutinho (PSB).

 

Tenho Dito

 

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.