Sousa/PB -

Quem foi o Rei Momo no Sorri Folia?

Começou na sexta-feira (21) com o Bloco das Virgens com trio elétrico percorrendo as principais avenidas da cidade Sorriso

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

26/02/2020 às 12:51

Tamanho da fonte

Sousa realizou um dos melhores carnavais no Alto do Sertão da Paraíba, conforme alguns observadores, e até foliões que aproveitaram a programação elaborada pela Prefeitura, neste dias de folia de momo.

Começou na sexta-feira (21) com o Bloco das Virgens com trio elétrico percorrendo as principais avenidas da cidade Sorriso.

No dia seguinte, teve outra maratona de foliões saindo do Bairro da Estação até a dispersão no Centro de Sousa, aonde estava um palco armado com muito mais folia para aqueles carnavalescos prontos para não perderem um instante se quer.

Houve também carnaval no Clube Enéias Preto. A tradição deste sodalício não foi esquecido pelo Prefeito Fábio Tyrone que foi visto ao lado de amigos pulando, e aproveitando o Sorri Folia que transcorreu sem nenhum registro policial que chamasse atenção.

O Distrito de São Gonçalo foi outro local que recebeu muitos foliões de vários lugares que aproveitaram bastante a programação para se divertirem na paz e na tranquilidade.

Alguns analistas políticos observaram que em todo o tempo, o Prefeito Fábio Tyrone foi visto ao lado de amigos, e correligionários misturado a multidão de foliões que saiu as Ruas de Sousa, Clube Eneias Preto, Praça da Matriz, e no Distrito de São Gonçalo a baixo de chuva para aproveitar o momento momesco realizado pelo Setor de Turismo da Prefeitura de Sousa, que de certa forma está de parabéns pela organização do evento.

Portanto, com todo esse sucesso que foi o carnaval 2020 em Sousa, o Rei Momo da Festa só poderia ser o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone que não perdeu um minuto se quer do Sorri Folia.

No próximo sábado (29), tem mais. Começa em Sousa com o Bloco “É mole Mais é Meu” durante o dia, e a noite, terá o Carnaval da ressaca em São Gonçalo. Todos patrocinados pela Prefeitura de Sousa.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.