Sousa/PB -

“Não há desistência de candidatura”, diz advogado pré-candidato a prefeito, mas assume secretaria no novo governo em Aparecida

O advogado ainda completou que “nosso grupo está coeso e no momento certo será discutido quem vai disputar”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

30/01/2020 às 23:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O advogado, Danilo Vieira garantiu ao Portal REPORTERPB que mesmo assumindo a Secretaria de Administração no novo governo que se instalou em Aparecida, “não há desistência de candidatura”.

Conforme Dr. Danilo que “há na verdade é o interesse em servir a população” neste momento de mudança e transição da nova administração que assumiu, o vice-prefeito Valdemir Oliveira na condição de Gestor no afastamento do titular, Júlio César por Ato de Improbidade.

O advogado ainda completou que “nosso grupo está coeso e no momento certo será discutido quem vai disputar”.

Nestas expectativas colocadas por Dr. Danilo que configura ainda como pré-candidato a prefeito pelas oposições, embora levando em consideração que Valdemir Oliveira tenha toda chance de reeleição, o advogado deverá deixar o cargo de secretário em abril, prazo final da legislação eleitoral.

Quem viver, verá!

Pereira Jr
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.