Sousa/PB -

Prefeito empossado elimina dois pré-candidatos, enquanto vereadora é mais beneficiada em Aparecida

Com essa divulgação, o prefeito empossado, Valdemir Oliveira elimina dois concorrentes com uma canetada

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

28/01/2020 às 20:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O segundo dia de trabalho do prefeito, Valdemir Oliveira, empossado prefeito em Aparecida, após justiça cassar o mandato do prefeito, Júlio César acusado de Nepotismo foi centrado na divulgação da sua Equipe Administrativa.

Conforme relação divulgada pelo Chefe de Gabinete, Washington Figueiredo, existem outros cargos que serão acomodados pelos aliados do Prefeito empossado.

A Vereadora Laynha Queiroga foi a mais beneficiada nas indicações no novo governo em Aparecida. Conseguiu emplacar o seu esposo, Felizardo Neto Figueiredo como Secretário de Infraestrutura, e seu Irmão, o advogado, Jucélio Amâncio como Procurador do Município.

Diante da relação do 1º escalão, dois pré-candidatos a prefeito que já se divulgavam antes de decisão judicial que levou o vice-prefeito, Valdemir assumir o governo, compõem a lista dos secretários. Assim entende que desistiram de suas pré-candidaturas a prefeito.

O advogado, Dr. Danilo Alves, que assumiu a Secretaria de Administração, e Hélio Roque, a Secretária de Esporte e Cultura. Eles devem apoiar a reeleição do prefeito empossado, Valdemir Oliveira.

Com essa divulgação, o prefeito empossado, Valdemir Oliveira elimina dois concorrentes com uma canetada. Nesta lista faltou o Vereador, João Neto que não indicou aliados, e continua com a sua pré-candidatura a prefeito pelas oposições de Aparecida. Aliados próximos a Valdemir contam que o Vereador, João Neto é questão de tempo para também se acostar a nova administração em Aparecida

A lista dos indicados

Secretário de Administração
Danilo Vieira

Chefe de Gabinete
Washington Figueiredo

Secretária de Saúde
Narjara Araújo

Secretário de Infraestrutura
Felizardo Neto Figueiredo

Secretária de Educação
Keliany Pires

Secretária de Ação Social
Leida Moura

Secretário de Agricultura
Diógenes Costa

Secretária de Esporte e Cultura
Hélio Roque

Procuradoria
Jocélio Amâncio

Secretário de Finanças
Carlos Chaves de Almeida

 

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.