Sousa/PB -

André Gadelha confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Sousa; “Chegou na próxima semana”

Há muito tempo que não se ouve membros da oposição falarem, ou até comentarem a respeito das pré-candidatas a prefeito.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

23/01/2020 às 07:29

Tamanho da fonte

O que parece mesmo que até o final do mês de janeiro, o nome do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), deva ser confirmado como o pré-candidato a prefeito pelas as oposições locais.

De férias com a família em João Pessoa, André Gadelha disse ao Portal REPORTERPB que voltaria as atividades pessoais na próxima semana, ao tempo que também começaria articulação política visando as eleições municipais de 2020.

- Não tenha dúvida que estarei com o meu nome para disputar em 2020, resumiu André confirmando que as oposições marchariam juntas em torno do seu nome para prefeito de Sousa.

Há muito tempo que não se ouve membros da oposição falarem, ou até comentarem a respeito das pré-candidatas a prefeito.

Marcondes Gadelha em entrevista ao Portal REPORTERPB no mês de Dezembro disse que em Janeiro o Grupo Gadelha anunciaria o nome para a disputa eleitoral Municipal.

Pelo que se alinha, o nome de André Gadelha seja de fato aquele que aglutinará as oposições para enfrentar a reeleição do atual prefeito, Fábio Braga.

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.