Tião Gomes defende G11 na ALPB, e complementa: “nós não temos nada no governo. Queremos ser Governo”

O G11 é praticamente esquecido pelo Governo do Estado, mesmo dando governabilidade ao executivo no Poder Legislativo

O Deputado Estadual, Tião Gomes (Avante), disse durante entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (04) que o G11 sempre se posicionou ao lado do Governador, João Azevedo, entretanto, “não temos nada”.

Tião lembrou que mesmo nestas condições na ALPB, os deputados que formam o Bloco, não irão “impor” condições de permanência.

- Mas, eu acho que o governo está na hora de olhar para o Avante, olhar para o G11, olhar para aqueles que estão defendendo, sem ter uma participação mais efetiva no Governo. Nós somos governo, mas não temos participações no governo, lembrou o parlamentar.

Conforme entendimento do Deputado Estadual, Tião Gomes, com essa “reviravolta” e tomada de decisão do Governador, João Azevedo em deixar o PSB, deva haver uma acomodação natural dos amigos, e aliados ao seu governo.

O G11 é praticamente esquecido pelo Governo do Estado, mesmo dando governabilidade ao executivo no Poder Legislativo.

- Somos praticamente esquecidos por parte do governo quando se abre um leque de opções no governo, e nós nunca tivemos a oportunidade de fazer parte deste leque. Desde de janeiro que estamos trabalhando. João sabe quem é, e quem não é. João já conhece essa Assembleia, e sabe quem o defende. Nada mais justo do que agora o G11 ser contemplado no Governo, por quer nós não temos nada no governo, entretanto a gente ver que um deputado tem mais do quer o G11, revelou.

Continuando em defesa do G11, o Deputado Estadual, Tião Gomes lembrou que outros deputados têm também mais privilégios pessoais no Governo Azevedo do que o G11, e ponderou: “Isso está errado. Precisamos concertar. Nós como governo, queremos ser governo, e nós queremos também que o governo seja G11”, finalizou.


Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Destaques