Sousa/PB -

Paraíba vive readequação política e partidária, diz ex-governador

O líder político de Guarabira, disse na Imprensa paraibana que percebe neste instante, uma readequação política profunda

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/09/2019 às 08:41

Tamanho da fonte

Esse rompimento político entre o Govenador João Azevedo, e Ricardo Coutinho na Paraíba, tem de fato abrindo possibilidades de aproximação de vários segmentos partidários do Estado com o mandatário do Palácio da Redenção.

O ex-governador, Roberto Paulino (MDB), saiu na frente, e fez convite direto a João Azevedo para ingressar no seu partido mediante telefonema.

O líder político de Guarabira, disse na Imprensa paraibana que percebe neste instante, uma readequação política profunda, e que acredita não demorar muito para se aprofundar ainda mais a conversar estabelecida com o Governador João Azevedo.

- Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar, revelou Roberto Paulino que tem Filho, Deputado Estadual, Raniere Paulino Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Essa semana é considerada decisiva para alguns líderes políticos da Paraíba

Por Pereira Jr.
Analista, e Articulista Politico

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.