Sousa/PB -

CURIOSIDADE: Suplente de Vereador assume por três mandatos cadeira da Câmara em São José de Piranhas, após morte dos titulares

Com 64 anos, natural do Aguiar, Dr. Messias assumirá o mandato pela 3º vez em ato solene que se dará no Legislativo de São José de Piranhas, sob a presidente do Vereador Celso Gonçalves (PCdoB)

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

15/09/2019 às 08:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Messias Delfino Leite, Defensor Público é o suplente de Vereador que assumirá a vaga na Câmara em São José de Piranhas, após a morte do Vereador, Ronaldo Cunha (PCdoB) por assassinato na noite desta sexta-feira (13).

Dr. Messias como é chamado na sociedade piranhense ficou na suplência em 2016, após receber nas urnas, 414 votos pela coligação partidária que tinham os partidos do PC do B, PR, PT, MDB e PDT.

Com 64 anos, natural do Aguiar, Dr. Messias assumirá o mandato pela 3º vez em ato solene que se dará no Legislativo de São José de Piranhas, sob a presidente do Vereador Celso Gonçalves (PCdoB) nesta semana.

Filiado ao PR, o Defensor Público, Dr. Messias curiosamente já assumiu por duas vezes o mandato por morte de seus titulares.

Com o falecimento do Vereador “Chicão” em 2001, depois de um acidente de Carro. Em 2003, por morte natural, o Vereador Assis Braz, e agora com o assassinato de Ronaldo Cunha, Dr. Messias volta a ocupar a cadeira de titular no Legislativo Piranhense.

É um fato muito curioso que chama atenção dos analistas políticos do Sertão: Suplente de Vereador assume três legislaturas, após morte de titulares no Sertão.

Por Pereira Jr.

Analistas, e Articulista político 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.