Sousa/PB -

Deputado João Henrique defende o nome de Guilherme Carvalho para Prefeito em Sousa; Vídeo

Há uma articulação de bastidores para o lançamento do nome do médico sousense, Guilherme Carvalho (PSDB) como pré-candidato a Prefeito pelas oposições

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

22/08/2019 às 10:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, João Henrique (PSDB), e a Deputada Federal (PSDB), Edna Henrique estão de olho em parte da fatia do bolo político no Município de Sousa no Sertão da Paraíba.

Com raízes sousenses, os parlamentares em cada eleição, conseguem bons resultados nas urnas na Cidade sorriso pelo trabalho pretérito, e afinidades familiares.

No final de semana que passou, o Deputado Estadual, João Henrique, e também a Deputada Federal, Edna Henrique tiveram encontro com o Vereador Cacá Gadelha, líder da bancada oposicionista no Poder Legislativo Mirim na Capital João Pessoa.

As eleições 2020 foi pauta desta conversa. Cacá Gadelha deverá comandar o PROS no Município, e articular o partido hoje sob o comando estadual de Michel Henrique, filho do casal parlamentar na região do vale dos dinossauros.

Há uma articulação de bastidores para o lançamento do nome do médico sousense, Guilherme Carvalho (PSDB) como pré-candidato a Prefeito pelas oposições, esse ligado ao Grupo dos Oliveiras.

Neste projeto, está também o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), concunhado de Guilherme Carvalho, cuja conversa de articulação também vem mantendo com o Deputado João Henrique do mesmo partido do Ginecologista Sousense.

O Portal REPORTERPB conversou com o Deputado João Henrique sob as articulações políticas já mantidas nos bastidores em Sousa com a possibilidade do nome de Dr. Guilherme ser o candidato a prefeito pelas oposições.

Na fala do Deputado João Henrique ao REPORTERPB, ele é enfático a dizer que o “nome de Dr. Guilherme já se impõe respeito”. O parlamentar ainda cita nomes do médico Dr. Zé Célio, e do vereador Cacá Gadelha como possibilidades reais de pré-candidatos a prefeito pela oposição.

- Tudo isso nos levar a pensar que todas essas forças aglutinadas tem um norte que é o comando do município, e isso vai acontecer, tenha certeza, completou.

Assista entrevista com o Deputado João Henrique completa aqui

Por Pereira Jr.
Analista, e articulista político

 Assista Vídeo 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.