Sousa/PB -

Dedé Veras nega querer disputar cargo de Vereador, e confirma que a missão é de sua Filha Bruna Veras a reeleição em Sousa

O ex-parlamentar mirim reafirmou categoricamente que sua Filha, Vereadora, Bruna Veras está se preparando para enfrentar a reeleição no Município de Sousa,

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

18/07/2019 às 10:58

Tamanho da fonte

O ex-vereador, Dedé Veras conversou com o Colunista, Pereira Jr. negou que seria ele o nome que disputaria a vaga de vereador em 2020 no espaço de sua Filha, Vereadora Bruna Veras (Pros) na Cidade de Sousa. Isso após esse colunista publicar especulação sobre o tema.

Dedé Veras foi explicito confirmar que não concorreria a vaga de Vereador por vários motivos:

- Primeiro: eu já dei minha contribuição aqui em Sousa. Segundo motivo: Bruna está fazendo um excelente trabalho. Seria ridículo uma pessoa querer atropelar o trabalho que ela (Bruna) está fazendo aqui em Sousa, elogiado por todo mundo. Então, não tem cabimento, isso, revelou o ex-vereador, Dedé Veras.

O ex-parlamentar mirim reafirmou categoricamente que sua Filha, Vereadora, Bruna Veras está se preparando para enfrentar a reeleição no Município de Sousa, respaldado em seu trabalho coerente que realiza junto ao Poder Legislativo, e com a população sousense, descartando, portanto, qualquer possibilidade de desistir desta missão.

LEIA MAIS - Ex-vereador Dedé Veras se prepara para disputar vaga na Câmara de Vereadores em Sousa, e sua Filha Bruna desistiria da reeleição?

No tocante a permanência de Bruna Veras no PROS, ou abandonar o partido para ingressar em outra legenda, como podendo ser o natural, comandar o PV no Município, o ex-vereador, Dedé Veras, confirmou que isso talvez seria a opção.

- Essa mudança de partido, isso é provável que aconteça, mas estamos conversando ainda. Agora com essa proibição dos candidatos fazerem coligações, vamos conversar com os demais companheiros da oposição para saber como é que vai ser. Provavelmente ela vai ter que sair do Partido, por quer essa legislatura atual vai obrigar isso. Seria uma tendência natural ir para o PV já que o Partido é comandado na Paraíba por Luciano Cartaxo, (Tio da Vereadora), revelou.

Por Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.