Sousa/PB -

Deputado revela que Zé Célio vai rever desistência, e filiar-se ao DEM em Sousa

A pergunta feita sobre o assunto foi do Radialista Pereira Jr, transmitido ao vivo pelo Padre Albenir ao Deputado Felipe Leitão

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/05/2019 às 00:49

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta quinta-feira (16), durante participação no Programa “Bastidores” da TV Master, apresentado pelo Jornalista Padre Albenir na Capital, o Deputado Estadual, Felipe Leitão declarou que o DEM no Município de Sousa será restruturado, e terá candidatos a Vereadores, além de Prefeito em 2020.


Felipe Leitão revelou que recentemente esteve com o médico, Zé Célio de Figueiredo, aonde o convidou para comandar o partido no âmbito municipal com as condições necessárias para sair candidato a Prefeito.


- Estou inclusive esperando a chegada de Célio. Tive uma conversa muito boa com ele. Almocei com ele, e fiz o convite para ele vir para os Democratas. Estamos aí acertando os últimos detalhes para que ele possa se filiar, e seja candidato a prefeito, sustentou.


Sobre a informação que Dr. Zé Célio teria dando declaração na Imprensa sousense de sua desistência da vida pública, o Deputado Estadual, Felipe Leitão afirmou categoricamente que “o médico vai se demover” da sua decisão.


- Você sabe que na política é assim: “a gente já viu até boi voar”, e nós ouvimos muitas vezes dizer uma coisa, e na hora ser outra. Eu acredito ainda, e grave o que eu estou dizendo: ele (Zé Célio) será candidato a Prefeito de Sousa, finalizou.


A pergunta feita sobre o assunto foi do Radialista Pereira Jr, transmitido ao vivo pelo Padre Albenir ao Deputado Felipe Leitão.

Pereira Jr.
Analistas, e Articulista Politico
Contato: 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.