Sousa/PB -

Um Novo Layout para o Portal; melhorias e modernidade

Há onze anos que trabalho no jornalismo online, incluindo Rádio, somados são 25 anos dedicados a fazer aquilo que mais gosto, e me identifiquei: “Jornalismo”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

12/05/2018 às 11:54

Tamanho da fonte

Há onze anos que trabalho no jornalismo online, incluindo Rádio, somados são 25 anos dedicados a fazer aquilo que mais gosto, e me identifiquei: “Jornalismo”.

O Projeto FOLHADOSERTAO nasceu com a finalidade de levar noticiais na rede mundial com dinamismo, ética e coerência. Graças a Deus galgamos nosso espaço nesta teia de informação.

Há três anos tivemos a ousadia de mudar o domínio para REPORTERPB. No instante, alguns estranharam pelo fato do FOLHADOSERTAO está consolidado. Entretanto a nossa visão é de ampliar e conquistar lugares que sonhávamos ainda mais, e continuamos a sonhar. Deu certo. Agradecimentos aos internautas.

Nesta odisseia, buscamos a todo momento melhorar a nossa comunicação, e arte visual, objetivando aperfeiçoar o acesso dos milhões de internautas que nos acessam mensalmente, não somente na Paraíba, no Brasil e mundo.

Mudamos para um novo layout. Trouxemos também novas tecnologias cibernéticas no que há de novidades atuais no assunto, tudo pensando é atender a um público cada vez mais exigente nas plataformas digitais. Assim continuaremos.

Agradecimentos ao nosso incansável Web Design, a quem chamamos de amigo, Johanes Nogueira pelo carinho e dedicação. Aos nossos queridos repórteres, redatores, colaboradores, incentivadores, e parceiros comerciais por acreditarem no Projeto REPORTERPB.

Pra cima, e avante!!!

Pereira Jr.
Editor/Chefe

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.