Paciente testemunha do acompanhamento de Dra. Narjara, e relata atendimento e cura; Vídeo

Seu Manuel Soares Filho é aquele paciente totalmente satisfeito com o atendimento, procedimento de sucesso com a Enfermeira, Narjara Araújo

Seu Manuel Soares Filho é aquele paciente totalmente satisfeito com o atendimento, procedimento de sucesso com a Enfermeira, Narjara Araújo na Cidade de Sousa.

Manuel relata como há 15 anos praticamente convivia com úlcera varicosa, e como a sua vida mudou depois que procura o tratamento certo na CuraClin com a Dra. Narjara Araújo. Seu depoimento é muito emocionante. Assista no Vídeo Abaixo

Dra. Narjara Araújo aproveitou o momento para falar em um texto muito explicativo sobre “Uma boa avaliação é o princípio do sucesso no tratamento de feridas crônicas” com seus pacientes; Leia Também!


Uma boa avaliação é o princípio do sucesso no tratamento de feridas crônicas!

O tratamento de feridas é um processo dinâmico, que depende de avaliações sistematizadas, prescrições distintas de frequência e tipo de curativo ou coberturas necessários, que podem ser variáveis de acordo com o momento evolutivo do processo cicatricial. O tratamento de qualquer ferida deve ser personalizado, isto é, devemos considerar todos os fatores individuais do paciente e os recursos materiais e humanos de que dispomos e que o mesmo terá condições de continuar o tratamento após a alta. O produto de escolha deve ser avaliado com relação às indicações, às contraindicações, aos custos e à eficácia.

No caso da úlcera venosa, o tratamento deve estar amparado em quatro condutas: tratamento da estase venosa, utilizando o repouso e a terapia compressiva; terapia tópica, com escolha de coberturas locais que mantenha úmido e limpo o leito da ferida e sejam capazes de absorver o exsudato; controle da infecção com antibioticoterapia sistêmica e prevenção de recidivas.

Existem praticamente infinitas apresentações da doença venosa, de forma que existe uma modalidade de tratamento que pode ser mais ou menos adequada a cada caso. Se você tem qualquer grau de doença venosa, cuide-se! A Doença venosa é progressiva. Se nada for feito, muito provavelmente há a tendência ao agravamento do quadro. Procure um especialista para orientação.

Dra. Narjara atende no Centro Terapêutico Multidisciplinar - Rubismar Farias – Rua Lafayette Pires, 26, Centro de Sousa/PB – fone: 083- 9.9159- 4277

 Assista Vídeo

Destaques