Úlcera Varicosa, difícil cicatrização – Enfermeira especialista traz de volta sorriso de paciente em Sousa– Vídeo

A Enfermeira Dra. Narjara Araújo é especialista em ferimentos aproveitará o espaço para falar, e dá dicas para os internautas sobre o assunto

O Portal REPORTERPB estreia hoje mais uma colunista que levará informações importantes sobre saúde.

A enfermeira Dra. Narjara Araújo é especialista em ferimentos aproveitará o espaço para falar, e dá dicas para os internautas sobre o assunto.

O primeiro artigo é sobre o testemunho da Senhora, Silvana Emília, residente no Bairro da Estação em Sousa/PB. Há muito tempo sofria com a uma úlcera varicosa. Procurou tratamento em vários lugares, nada de cicatrizar, até que um dia pôde se encontrar Dra. Narjara Araújo na CuraClin, e tudo mudou. (Ver Vídeo). Hoje Dona Silvana Emília pode sorrir com sua saúde de volta.

Um pouco de informação sobre Úlcera Varicosa

A úlcera varicosa é uma ferida que se localiza normalmente perto do tornozelo, sendo muito difícil de curar, devido a uma má circulação sanguínea do local, podendo demorar de semanas a anos para cicatrizar, e em casos mais graves, nunca curar.

Se não forem tratadas, as úlceras podem levar ao surgimento de uma infecção grave, no entanto há forma de a evitar. O tratamento deve ser sempre realizado por um profissional de saúde e consiste na limpeza da ferida, aplicação de um curativo e de compressão no local.

Sobre Dra. Narjara Araújo

Atende no Centro Terapêutico Multidisciplinar, Rubismar Farias – Rua Lafayette Pires, 25, Centro de Sousa – Fone: 083- 3521-1667 – 98159- 4277 – 98181-1050

Assista Vídeo

Destaques