Eduardo Pachu esclarece dúvida sobre pós cirurgia bariátrica é possível a paciente ter anemia? Vídeo

O Cirurgião Bariátrico, Dr. Eduardo Pachu, referência no Nordeste, começa a fazer parte dos colunistas do Portal REPORTERPB

O Cirurgião Bariátrico, Dr. Eduardo Pachu, referência no Nordeste, começa a fazer parte dos colunistas do Portal REPORTERPB.

O espaço vai servir para dirimir dúvidas sobre o procedimento bariátrico realizado especialmente por seus pacientes.

Para a estreia neste quadro PERGUNTAS & RESPOSTAS com Dr. Eduardo Pachu, ele esclarece a dúvida da paciente que fez cirurgia bariátrica, se pós procedimento é possível ter ANEMIA.

DR. EDUARDO PACHU

É graduado em Cirurgia Geral pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Através da UFPE, é formado em Cirurgia do Aparelho Digestivo, possui mestrado em cirurgia e também é pesquisador do CNPQ. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Dr. Pachu também compõe o quadro da clínica DIGEST-CG. Tem experiência na área de medicina, com enfase em cirurgia digestiva, Videolaparoscopia, Endoscopia Digestiva Diagnóstica e Terapêutica, Tratamento Cirúrgico da Obesidade.

ICOEP

O Instituto de Cirurgia, Obesidade e Endoscopoia da Paraíba - ICOEP - é resultado de um trabalho de vários anos, cujo objetivo é a implantação de novas tecnologias cirúrgicas trazendo o que existe de mais avançado para os nossos pacientes. Visando proporcionar a você um maior grau de conforto no tratamento de sua doença, utilizamos técnicas minimamente invasivas. Trabalhamos em um grande centro hospitalar na cidade de Campina Grande - Centro Médico São Paulo - com uma equipe multidisciplinar com vasta experiência e altamente qualificada.

 Assista!

Destaques