Sousa/PB -
refeições

Prefeito anuncia que o Programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado será inaugurado nesta sexta em Vieirópolis

O Tá na Mesa está em execução desde 2021, onde os próprios restaurantes da cidade fornecem as refeições sobre a supervisão do Governo do Estado

Da Redação Repórter PB

10/08/2022 às 21:05

Imagem Programa

Programa "Tá na Mesa" do Governo do Estado ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Programa do Governo do Estado, “Tá na Mesa” será inaugurado nesta sexta-feira (12) no Município de Vieirópolis, às 10h.

A população do município contemplada terá acesso a refeições fornecidas, diariamente, ao preço de R$ 1,00. Serão disponibilizadas 200 refeições por dia em cada cidade com mais de 5 mil habitantes.

Vieirópolis foi apreciada com o Restaurante que vai fornecer as refeições a população que vai pagar R$ 1 com a contrapartida do Governo do Estado.

O Prefeito Célio da Usina agradeceu ao Estado por inserir Vieirópolis entre os municípios, e Cidades agraciadas com o Programa “Tá na Mesa”.

O Tá na Mesa está em execução desde 2021, onde os próprios restaurantes da cidade fornecem as refeições sobre a supervisão do Governo do Estado. 

Recentemente, Célio da Usina implantou o Programa “As Delícias da Salete” que distribui mais de 200 refeições com recursos próprios todas as noites a população carente de Vieirópolis.

O Programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado vem reforçar ainda mais o serviço social já desempenhado pela Ação Social da Prefeitura de Vieirópolis. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.