Sousa/PB -
passagem molhada

Prefeito de Vieirópolis constrói passagem molhada na zona rural interligando comunidades

Os investimentos que o Prefeito Célio da Usina está realizando é na construção de passagem molhada na comunidade de Caiçara dos Gabrieis

Da Redação Repórter PB

10/05/2022 às 16:22

Imagem

Tamanho da fonte

Conclusão da segunda passagem molhada sítio caiçara dos Gabriel agradecer aos deputados Wilson Santiago e Júnior Araújo.

As comunidades Rurais do Município de Vieirópolis estão recebendo recursos de convênio do Governo do Estado da Paraíba, e do Governo Federal através das emendas dos Deputados Estadual, Júnior Araújo, e do Federal, Wilson Santiago. 

Os investimentos que o Prefeito Célio da Usina está realizando é na construção de passagem molhada na comunidade de Caiçara dos Gabrieis.



Célio confirmou ao Portal REPORTERPB que essa localidade era muito prejudicada com as fortes chuvas que caem na região, e muitas vezes causa dificuldade de locomoção para outras regiões, e com a realização da obra, o Sítio Caiçara dos Gabrieis não ficará ilhado, mas interligado com outras comunidades.

- Agradecemos a parceria dos nossos Deputados Estadual, Júnior Araújo, e do Federal, Wilson Santiago que muito têm ajudado a melhorar a vida de nossa gente, completou o Prefeito Célio da Usina. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.