Sousa/PB -
27 anos!

Prefeito Célio entrega obras, UBS, anuncia reforma do Mercado Central, pavimentação nos 27 anos de emancipação de Vieirópolis; Vídeos

Essa solenidade contou com as participações de poucos munícipes, vereadores, secretários, e o Deputado Estadual, Júnior Araújo, Federais: Wilson Santiago, e Efraim Filho

Da Redação Repórter PB

30/07/2021 às 20:36

Imagem

Tamanho da fonte



Os 27 anos de emancipação política do Município de Vieirópolis foi comemorado durante o dia desta quinta-feira (29).

Conforme o Prefeito José Célio Aristóteles, “Célio da Usina”, a programação poderia ter inserida várias inaugurações de obras já concluídas por todo o Município, mas respeitando o protocolo da pandemia, o Gestor achou por bem dá por inauguradas mais de 50 feitas durante a solenidade de hasteamento dos pavilhões: nacional, estadual, e municipal.


Essa solenidade contou com as participações de poucos munícipes, vereadores, secretários, e o Deputado Estadual, Júnior Araújo, Federais: Wilson Santiago, e Efraim Filho.

Também na oportunidade foi entregue o Caminhão adquirido no Programa PAA –equipado com de balanças eletrônica e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores, impressoras, estabilizadores, monoblocos e pallets para Agricultura Familiar.


Célio da Usina lembrou que a Cidade há dois anos vem sofrendo com a pandemia, inclusive com percas irreparáveis de amigos, a exemplo da ex-prefeita, Santa Oliveira, e do médico, Dr. Ricélio Oliveira. 

- Falar em comemoração com uma pandemia desta não é o momento. Nós esperamos que no ano que vem a gente possa comemorar. Claro que essas cinco famílias (que morreram da Covid-19) não vão mais estar no nosso convívio, mas a vida continua, comentou o Prefeito.



Seguindo agenda oficial em comemoração aos 27 anos de emancipação política, o Prefeito Célio juntamente com toda a comitiva seguiu para o Sítio Riacho, cumprir na ocasião mais uma promessa de campanha, a inauguração de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, e anunciou construção de 700 metros em pavimentação em paralelepípedos naquela localidade com recursos próprios. 

A exemplo da UBS de Riacho, no próximo ano já deva ser concluída também a Unidade no Sítio Caiçara dos Gabrieis, promessa de governo que será cumprida pela Gestão. 


Na mesma ocasião Célio lembrou que durante a solenidade do hasteamento dos pavilhões, assinou a ordem de serviço para a pavimentação em calçamento no Distrito de Cachoeira de Cima e de Baixo, e anunciou que breve reforma completa do Mercado Central, verba de R$ 450 mil do Governador, João Azevedo em convenio com a Prefeitura Municipal. 



O Prefeito Célio da Usina também assegurou que no próximo ano vai entregar ao Município de Vieirópolis a sede própria da Prefeitura Municipal, obra em avançado andamento.

O Prefeito anunciou que vai construir uma passagem molhada no Bairro Vermelho, e outra na Caiçara, emenda do Deputado Federal, Wilson Santiago.



- O trabalho não vai parar. O Governo prometeu no ano passado de começar a construção da Prefeitura, e foi cumprido. Teríamos dito que passaríamos 4 anos para construir, mas eu acredito que tudo correndo bem, no ano que vem no dia da cidade estaremos inaugurando a sede da prefeitura que era o sonho daquela comunidade, frisou.



Célio da Usina agradeceu a toda a sua Equipe de governo que vem trabalhando incansavelmente para manter o Município dentro dos padrões da administração. As estradas vicinais construídas, e pavimentadas nos quatro cantos do Município. Investimento na Educação, Saúde, Assistência Social, funcionalismo em dia, e um governo humano, voltado para assistência aos mais necessitados.


O Prefeito assegurou que mesmo enfrentando uma grande pandemia, o Município de Vieirópolis tem dado seu recado no trabalho, e no desenvolvimento com grandes parcerias com os deputados, Júnior Araújo, Wilson Santiago, Governo do Estado, e Governo Federal. 


Durante a passagem do Deputado Federal, Efraim Filho, atualmente pré-candidato ao Senado, ele anunciou emenda de R$ 500 mil para o Município.


Vídeos





Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.