Sousa/PB -
pavimentação

Prefeito encaminha a Câmara de Vereadores Projeto de Lei que estadualiza rodovia entre Pompeia e Campo Alegre em Vieirópolis

A extensão da estrada entre o Sítio Pompeia ao Distrito de Campo Alegre é de 4,5 KM, e deverá ser pavimentada em asfalto pelo Governo do Estado

Da Redação Repórter PB

01/05/2021 às 17:11

Tamanho da fonte

O Prefeito Célio da Usina encaminhou Projeto de Lei em caráter de urgência a Câmara de Vereadores do Município de Vieirópolis para estadualizar a estrada que interliga a PB 387 iniciando no Sítio Pompeia terminando no Distrito de Campo Alegre.

A extensão da estrada entre o Sítio Pompeia ao Distrito de Campo Alegre é de 4,5 KM, e deverá ser pavimentada em asfalto pelo Governo do Estado.

A solicitação foi feita na última quinta-feira (29), quando o Prefeito Célio da Usina esteve na Capital João Pessoa, e ao lado do Deputado Estadual, Júnior Araújo, e encaminharam o pedido junto a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídrico, recebido pelo Secretário, Deusdete Filho.

- A obra vai beneficiar a comunidade de Campo Alegre, interligando de forma que levará progresso e desenvolvimento a toda a região, disse o Prefeito Célio da Usina comemorado.

O pedido do Projeto de Lei de Estadualização da rodovia foi aprovado por Unanimidade pela Câmara de Vereadores de Vieirópolis na sessão desta sábado (01), e agora será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.