Sousa/PB -
agricultura familiar

Famílias carentes recebem alimentos do Programa PAA em Vieirópolis; “Temos um olhar humanizado”, diz Prefeito

De acordo com a Secretária Eugênio Pamplona existe uma parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Empaer para compras de alimentos da agricultura

Da Redação Repórter PB

08/04/2021 às 08:33

Tamanho da fonte

As famílias, e pessoas que se encontram cadastradas no Serviço Social da Secretaria de Assistência Social do Município de Vieirópolis estão recebendo cestas básicas através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

De acordo com a Secretária Eugênio Pamplona existe uma parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Empaer para compras de alimentos da agricultura familiar do Município, assim beneficiar as famílias cadastradas, e que são acompanhadas pelo CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

Os alimentos são adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PPA), depois distribuídos com as pessoas em estágio de vulnerabilidade social assistidas pelos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

- Esse programa tem sido de suma importância para as famílias carentes, e também para agricultura familiar de Vieirópolis. Nossa administração oferece uma condição melhor de vida as classes sociais em vulnerabilidade e assistidas pelos nossos programas. Assim temos um olhar mais humanizado, e fortalecemos ainda a agricultura familiar do nosso município, comentou o Prefeito Célio da Usina. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.