homenagem

Médicos, Enfermeiros, e amigos fazem homenagem a Dr. Ricélio em frente ao Hospital Regional em Sousa; Vídeo

O Corpo de Dr. Ricélio chegou da Capital ainda na noite de ontem, e ficou sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz até o início da manhã deste domingo



Na manhã deste domingo (03), sobre aplausos, choro, e muita comoção, os médicos, enfermeiros, amigos, admiradores puderam se despedir do Médico, Dr. Antônio Ricélio de Oliveira em uma cerimônia realizada em frente ao Hospital Regional de Sousa.




O Corpo de Dr. Ricélio chegou da Capital ainda na noite de ontem, e ficou sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz até o início da manhã deste domingo.




Por volta das 7h da manhã, o Carro Fúnebre conduzido o Esquife de Dr. Ricélio seguiu até o Hospital Regional, local aonde ele trabalhou por muitos anos, servindo a toda a população da região sertaneja para as homenagens por parte dos amigos, médicos, e enfermeiros.




O momento foi de tristeza, lamentação pelo morte do amigo, Dr. Ricélio que estava internado no Hospital Universitário desde o dia 04 de novembro de 2020 acometido de Covid-19. O quadro evoluiu para outras complicações, e na manhã deste sábado (02), Dr. Ricleio não resistiu e veio óbito.




Após as homenagens realizadas em frente ao Hospital Regional de Sousa, o corpo seguiu para Vieirópolis.


Mas antes parou em frente a sua residência no Centro de Sousa para outras homenagens, e seguiu para a Fazenda Estrela no Município de Vieirópolis aonde será velado, e às 17hs, sepultamento no Cemitério local.

 

ASSISTA VÍDEO
 

Repórter PB

Destaques