luto

Deputado Júnior Araújo lamenta morte de Dr. Ricélio, emite nota, e completa: “Hoje perdi um grande amigo, a Paraíba um grande homem”

Um grande amigo, ser incrível, coração generoso, homem decente, simples, humilde e honrado.



Tão logo a notícia veio à tona da morte do médico, Dr. Ricélio Oliveira, o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), lamentou profundamente a perca irreparável ao Município de Vieiropolis no Sertão da Paraíba.


Em trecho escrito pelo Deputado, ele descreve Dr. Ricélio como: “Um grande amigo, ser incrível, coração generoso, homem decente, simples, humilde e honrado”.


Leia Nota

É com esse sorriso largo e a alegria de sempre que prefiro guardar as especiais lembranças e os bons momentos que desfrutei ao lado de Dr Ricélio.


Um grande amigo, ser incrível, coração generoso, homem decente, simples, humilde e honrado.


Um pai incrível, esposo exemplar e médico dedicado, vocacionado e atencioso com os mais humildes e necessitados.


Que DEUS o receba de braços abertos meu amigo, o coloque em lugar privilegiado ao Seu lado, pois é lá que você̂ merece estar, logo, em vida, cumpristes com dignidade o teu papel.


Descanse Dr. Ricélio, agora, o amigo reencontrará sua fiel e eterna companheira, esposa amada, Santa Oliveira e juntos desfrutarão do descanso eterno ao lado de Deus Pai.


Aqui neste plano, continuaremos honrado os seus ideais e cuidando do seu povo de Vieirópolis, ao lado dos seus filhos amados, queridos e bem criados e educados: Neto, Rodolfo e Patrícia e sem esquecer dos seus amigos e companheiros de tantas travessias e jornadas.


Hoje perdi um grande amigo, a Paraíba um grande homem!


#Luto
#vieiropolispb

Repórter PB

Destaques