decreto

Câmara de Vereadores Decreta Luta no âmbito do Legislativo, e presidente lamenta falecimento de Dr. Ricélio

Evandro Moreira Pamplona ressaltou o caráter de Dr. Ricélio Oliveira como homem integro, e que vai deixar uma grande lacuna da vida social, e política do Município de Vieiropolis

 

A Câmara Municipal de Vieiropolis, através do seu presidente, Evandro Moreira Pamplona, Decreto Luto Oficial no âmbito do Legislativo Mirim por três dias em virtude do falecimento do Líder Político, Dr. Antônio Ricélio de Oliveira, aos 69 anos, vítima de Covid19 no Hospital Universitário na Capital João Pessoa na manhã deste Sábado (02).


O Decreto justifica também que Dr. Ricélio era pai do Vereador, Neto de Santa, ex-presidente do Poder Legislativo Mirim.


Evandro Moreira Pamplona ressaltou o caráter de Dr. Ricélio Oliveira como homem integro, e que vai deixar uma grande lacuna da vida social, e política do Município de Vieiropolis.


Externa ainda o sentimento de pesar a toda a Família enlutada, que também recentemente perdeu a ente querida, a ex-prefeita Santa Oliveira, esposa de Dr. Ricélio, outra perda irreparável a sociedade Vieiropolense.

Repórter PB

Destaques