Sousa/PB -
emancipação

Prefeito Célio oficializa entregas de obras, carros, ônibus, trator, e vários benefícios para Vieirópolis nos 26 anos de emancipação; Vídeo e fotos

O Município de Vieirópolis completou nesta quarta-feira (29), seus 26 anos de emancipação Política

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 21:36

Tamanho da fonte



O Município de Vieirópolis completou nesta quarta-feira (29), seus 26 anos de emancipação Política.

Para comemorar a data neste tempo de pandemia, e combate ao Covid-19, o Prefeito Célio da Usina, juntamente com a vice-prefeita Kátia Maria elaboraram apenas a cerimonia com poucas pessoas, seguindo os protocolos da vigilância sanitária enfrente a Prefeitura com os hasteamentos dos pavilhões, nacional, estadual, e municipal.



Na solenidade estavam presentes, os vereadores, secretários, algumas lideranças políticas, além do deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).



Na ocasião, o Prefeito Célio da Usina entregou oficialmente, três novos veículos para a Saúde. Entre eles, uma Van com 16 lugares, comprada com recursos próprios para o transporte de doentes de tratamento fora de domicilio.

Ainda com recurso próprio, foi entregue a secretaria de Agricultura, mais um Trator que veio reforçar a frota para o corte de terra, e serviços de auxílio ao Homem de Campo.



O Deputado Estadual, Júnior Araújo oficializou também a entrega de um Ônibus Escolar para 36 passageiros convenio do Governo do Estado com o Município de Vieirópolis.



Júnior Araújo lembrou ainda que o seu Gabinete neste ano e meio de parceria com o Governo Célio da Usina já conseguiu liberar verba de quase R$ 1 milhão para a construção de uma Escola no Sítio São Diogo, quadra Esportiva no Distrito de Campo Alegre, e outros convênios que beneficiam toda a população. “Teremos muito mais nos próximos dias”, completou o Parlamentar.




O Prefeito Célio da Usina disse que neste praticamente 4 anos de sua Gestão como Prefeito de Vieirópolis já realizou muito, e cumpriu praticamente todas as promessas de campanha que fez. Lembrou que por causa da pandemia foi suspensa a inauguração de uma UBS no Sítio Umburana de Cima pronta para funcionar com verba do gabinete do Deputado Federal, Wilson Santiago.




- Tínhamos várias outras obras, e benefícios que iriamos entregar neste movimento de aniversário político de Vieirópolis, mas em respeito ao controle sanitário por causa da pandemia, entregaremos oficialmente em outra oportunidade, discursou o Prefeito.



VEJA MAIS FOTOS AQUI

 

......................................... ....................................... .....................................................

................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.