Sousa/PB -
escola

Governo do Estado libera recurso para a construção de Escola em Vieirópolis, anuncia Júnior Araújo

Os Recursos já estão na conta da Prefeitura se Vieirópolis para construção de uma nova escola naquela cidade, transferência do Governo do Estado.

Da Redação Repórter PB

20/04/2020 às 06:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual Licenciado, atualmente como Secretário Chefe do Governo do Estado, confirmou que foram liberados R$ 900 do Governo da Paraíba para a construção de uma Escola no Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba.

A Escola Estadual com 04 salas será construída pelo Prefeito Célio da Usina na Comunidade de São Diogo. Também a pedido do Deputado Estadual, Júnior Araújo, o Governador João Azevedo liberou um Ônibus Escolar para transporte dos estudantes do Município de Vieirópolis.

Os Recursos já estão na conta da Prefeitura se Vieirópolis para construção de uma nova escola naquela cidade, transferência do Governo do Estado.

O Deputado Júnior Araújo ainda lembrou que a construção de um campo de futebol no Distrito de Campo Alegre no valor de quase R$ 1 milhão foi também propositura sua. O campo já foi construído e será inaugurado tão logo passe esse confinamento por causa da pandemia do Covid19.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.