Sousa/PB -
obras

Deputado Júnior Araújo prestigia entrega da base do SAMU, e anuncia construção de Escola, e entrega de ônibus em Vieirópolis

Na ocasião, o Parlamentar anunciou que o Governo do Estado, vai construir uma Escola com 4 salas na Comunidade de São Diego, e entregará Ônibus

Da Redação Repórter PB

08/03/2020 às 22:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, licenciado, e atual Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Júnior Araújo, prestigiou a inauguração da base do SAMU no Município de Vieirópólis na última sexta-feira (06).


Na ocasião, o Parlamentar anunciou que o Governo do Estado, vai construir uma Escola com 4 salas na Comunidade de São Diego, e entregará Ônibus Escolar até a próxima sexta-feira.


- É muito bom. É pra isso que a gente exerce o nosso mandato, de vir poder renovar o nosso compromisso, prestar conta do nosso mandato, e da confiança que nós recebemos da população desta Cidade, que para mim é momento de muito orgulho está aqui, finalizou.

VEJA MAIS FOTOS


Assista Entrevista

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.