Sousa/PB -
acude

Açudes são recuperados pelo Prefeito de Vieirópolis na Zona Rural

O Prefeito do Município de Vieirópolis, José Célio Aristóteles iniciou a recuperação de cinco açudes na Zona Rural, objetivando melhorias para acumulação de água

Da Redação Repórter PB

19/10/2018 às 12:50

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Vieirópolis, José Célio Aristóteles iniciou a recuperação de cinco açudes na Zona Rural, objetivando melhorias para acumulação de água com a chegada do inverso, e a sustentabilidade de água para abastecimento humano e animal.


Em parceria entre o Governo do Estado e o Município, o Prefeito Célio da Usina disse que estão sendo recuperados os açudes das localidades de: Cacheira de Cima, Cachoeira de Baixa, Russo Velho, Carnaúba, e Campo Alegre.



- Nas minhas visitas a essas comunidades, os agricultores me pediam essa obra de recuperação destes mananciais que agora recebem o serviço devido para acumular água com a chegada do inverno, e darem sustentabilidade ao homem do campo. Assim tem sido o nosso governo em Vieiropolis trabalhando para quem mais precisa, resumiu Célio da Usina.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.