Sousa/PB -
obras estruturantes

Em Sousa, vice-prefeito Zenildo Oliveira participa de evento de inauguração de passagem molhada em Comunidade Rural

Para Zenildo Oliveira, a entrega da passagem molhada é mais um investimento que faz parte do calendário de ações e inaugurações do mês de novembro

Da Redação Repórter PB

30/11/2021 às 23:12

Imagem

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa continua investindo na construção de passagens molhadas. Através das ações para levar desenvolvimento à zona rural de Sousa, a comunidade Santo Antônio foi beneficiada, nesta segunda-feira 29/11, com o equipamento. Para celebrar o momento, o vice-prefeito esteve presente para entregar a passagem molhada que beneficia a localidade a adjacências. ainda estiveram presentes o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, ex-vereador Odair José e população local.


Para Zenildo Oliveira, a entrega da passagem molhada é mais um investimento que faz parte do calendário de ações e inaugurações do mês de novembro. O equipamento faz parte de uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, quando em período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento. "Como estamos na quadra invernosa, quem reside aqui na localidade não tem mais a preocupação no deslocamento para outro lugar. É mais um investimento para a zona rural de Sousa", disse.


Já conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, além da obra na comunidade de Santo Antônio, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. Ele ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão do prefeito Fábio Tyrone em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno.


Ainda sobre investimentos na zona rural, a atual administração já beneficiou diversas comunidades com serviço de abastecimento d’água, construção de açudes, expansão do Programa Pão na Mesa, recuperação de estradas, entrega de alevinos e empréstimos através do Programa Fazer Negócio Rural.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.