Sousa/PB -
Coletiva

Em mais um encontro com a imprensa, Tyrone anunciou ações e inaugurações para o mês de outubro

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de outubro contempla a sede e a zona rural.

Da Redação Repórter PB

22/10/2021 às 09:25

Imagem

Tamanho da fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) concedeu, nesta sexta-feira (22), a entrevista coletiva de imprensa aos profissionais da imprensa de Sousa e do Sertão. O evento aconteceu no Centro Administrativo.


O Chefe do Executivo esteve à disposição da imprensa para responder às perguntas e anunciar ações para o mês de outubro.


Desde quando iniciou sua segunda gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos profissionais da área de comunicação de Sousa e de demais cidades do Alto Sertão.


Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de outubro contempla a sede e a zona rural. O encontro contou com a presença do Vice-prefeito, Zenildo Oliveira, Vereadores e Vecretários.


O calendário de ações consiste na entrega de cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais, entrega de alimentos, pavimentação de Ruas, dentre outras obras. Confira abaixo a programação oficial:


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.