Sousa/PB -
Praça Público

Radamés agradece inauguração da Praça Pública na Lagoa dos Estrelas

Quem comemorou bastante o feito foi o Vereador, Presidente do Legislativo Sousense, autor da propositura, Radamés Estrela, que agradeceu ao Prefeito Fábio Tyrone por ter atendido ao seu pleito

Da Redação Repórter PB

19/09/2021 às 11:50

Tamanho da fonte



A noite deste sábado (18) foi uma festa para a comunidade do Distrito da Lagoa dos Estrelas, zona rural do Município de Sousa com o ato inaugural da Praça Pública, Jaílson Gonçalves de Oliveira Neto (Jaílson Neto).

Quem comemorou bastante o feito foi o Vereador, Presidente do Legislativo Sousense, autor da propositura, Radamés Estrela, que agradeceu ao Prefeito Fábio Tyrone por ter atendido ao seu pleito.


A solenidade de inauguração aconteceu com as presenças do ex-prefeito, João Estrela, do Prefeito Fábio Tyrone, do Deputado Federal, Wilson Santiago, autor da emenda, do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, Vereadores, Secretários, e familiares do homenageado.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.