Sousa/PB -
Projeto

Câmara Municipal de Sousa aprova PL que denomina de Robson Araújo Marques, o Sítio Paleontológico Vale dos Dinossauros

Conforme o documento assinado pelos dois parlamentares, Robson Marques desempenhou relevante atuação da preservação do Monumento Natural Vale dos Dinossauros.

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 09:52

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa aprovou o Projeto de Lei n 045/2021 (PL), de autoria dos vereadores Radamés Estrela (PDT) e Aldeone Abrantes (PTB), que denomina de Robson Araújo Marques, o Sítio Paleontológico Vale dos Dinossauros, localizado no Município de Sousa. 


Conforme o documento assinado pelos dois parlamentares, Robson Marques desempenhou relevante atuação da preservação do Monumento Natural Vale dos Dinossauros.   

Para Radamés Estrela, Robson Marques tem uma história que jamais será esquecida e nada mais junto ele receber homenagem com seu nome registrado em um lugar que passou boa parte de sua vida com muita dedicação.  

Por sua vez, Aldeone Abrantes frisou que a Casa Legislativa aprova um Projeto de Lei que que tem uma causa justa. “Nossa querido Vale dos Dinossauros tem cara de Robson Marques. Certeza que o Guardião do Vale nunca será esquecido”, acrescenta.

Após o PL ser aprovado por unanimidade por todos os 15 vereadores, será enviado ao Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), para a devida sanção.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.